FAQ
Posso comprar um produto que não está disponível no estoque?
Você pode colocar o seu contato no campo "avise-me quando chegar". Desta forma te notificaremos para compra-lo.
Como acompanho meus pedidos?
Você receberá um código de rastreio do seu pedido, dessa forma poderá entrar no site dos correios e verificar o status da entrega.
Vocês vendem através de alguma loja?
Nosso foco inicial é somente e-commerce, mas futuramente implantaremos nossos produtos em todo Brasil, mas não se preocupe, pessoalmente ou on-line te daremos sempre todo suporte para que nossos clientes fiquem satisfeitos com nosso produto.
Os produtos tem garantia?
Sim, além do direito a desistência que é proporcionado pelo artigo 49 do código de defesa do consumidor (7 dias corridos), nossos clientes tem garantia de 30 dias corridos da chegada do produto. Nesse prazo analisaremos os casos e faremos as devidas ações, devolução do dinheiro ou troca! Não se preocupe, o nosso objetivo principal é deixar você satisfeito e o seu doguito confortável e feliz, então lutaremos com toda força para que nos dê nota mil!
Como faço para abrir uma solicitação de troca ou devolução
Sempre pelo nosso e-mail amamospets@dornerd.com.br ou pelo What´sApp da DogNerd. Sempre tenha em mãos a nota da compra e os motivos da troca/devolução, assim você agiliza o atendimento!