Aqui sanamos as dúvidas gerais que nossos clientes possam ter!
COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?
O frete grátis é liberado automaticamente atingindo o valor estipulado no banner da capanha do site. O mesmo contempla qualquer região atendida pelos Correios. O frete grátis é enviado na categoria mais economica em nossas cotações, podendo ser um prazo mais longo que o de categorias expressas.
COMO SABER O TAMANHO DO MEU PET?
Clicando no link: “GUIA DE MEDIDAS” desta página você será direcionado a nossa página com medidas e ilustração que facilitarão a sua decisão. Se ainda assim continuar com dúvidas, nos chame prelo NerdZapp.
OS ACESSÓRIOS PARA PETS TÊM ALGUMA GARANTIA?
Sim, além do direito a desistência que é proporcionado pelo artigo 49 do código de defesa do consumidor (7 dias corridos), nossos clientes tem garantia de 30 dias corridos da chegada do produto. Nesse prazo analisaremos os casos e faremos as devidas ações, devolução do dinheiro ou troca! Não se preocupe, o nosso objetivo principal é deixar você satisfeito e o seu Pet confortável e feliz, então lutaremos com toda força para que tenha a melhor experiência.
COMO ABRO UMA REQUISIÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Sempre pelo nosso e-mail amamospets@dognerd.com.br ou pelo NerdZapp da DogNerd. Sempre tenha em mãos a nota da compra e os motivos da troca/devolução, assim você agiliza o atendimento!
COMO SABER O STATUS DO MEU PEDIDO?
Ao finalizar sua compra nós receberemos a requisição, emitiremos a nota fiscal e enviaremos o número de rastreio do seu pedido, isso pode acontecer no mesmo dia, ou no dia posterior à sua compra. Se tiver dúvidas referentes a algum pedido que não tenha recebido o código de rastreio nos chame pelo NerdZApp.
A DATA LIMITE DE ENTREGA JÁ PASSOU E NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE FAÇO?
Clique e converse diretamente conosco pelo NerdZapp. Vamos te ajudar o mais breve possível.